Como cuidar das suas malhas.

Quando o clima se fecha lá fora, é hora de tirar as malhas do armário. Com estas dicas, você vai aprender a manter seus suéteres macios e com menos pelos e bolinhas. De tricôs com trança a cardigãs, aprender a cuidar adequadamente das suas malhas vai permitir que você permaneça quentinho a cada inverno.

Antes de lavar a sua malha...

Antes de colocar a sua malha na lavadora, leia a etiqueta para ver se é seguro lavá-lo na máquina. Mantenha as malhas separadas de tecidos mais grossos e peças como o jeans.

Use Downy® para cuidar melhor da sua malha.

Use um sabão suave, como Ariel Concentrado, para limpar sua malha. Adicione o amaciante Downy Concentrado para ajudar a protegê-las de qualquer dano. Aplique o ciclo de lavagem mais suave.

Seque as malhas corretamente.

Se a sua malha pode ir à secadora, use a temperatura mais baixa possível. Se não for possível usar a secadora, deixe sua malha secando ao ar, na horizontal. Com estas instruções simples, você pode manter todas as suas malhas macias, cheirosas e protegidas dos pelos e bolinhas.

Proteja a peça para não esticar ou desbotar.

O amaciante Downy ajuda a evitar que a peça laceie e desbote. Assim suas malhas ficarão com aspecto novo por mais tempo.

Não se preocupe com os pelinhos.

Proteja suas roupas com Downy.
Downy evita o aparecimento de pelinhos e bolinhas, assim elas ficarão com aspecto de novas por muito mais tempo.