Sim, você PODE lavar isso.

Se você é obcecado por roupas, certamente faz de tudo para cuidar delas. Então, quando está lidando com tecidos delicados, provavelmente acha que a lavagem a seco é a melhor opção - mas você pode lavar muito mais roupas do que imagina!

Em primeiro lugar, sempre leia a etiqueta da roupa. Quando a etiqueta não mencionar “lavar a seco”, significa que você pode lavá-la em casa. Certifique-se de adicionar o Amaciante Downy Concentrado na lavagem, para evitar que suas roupas laceiem, desbotem ou fiquem com bolinhas.

Como lavar blusas de lã.

Há uma pequena diferença entre lavar suéteres de lã e outros suéteres. A lã não precisa ser lavada frequentemente, então use seus suéteres algumas vezes antes de lavá-los. Use o ciclo delicado ou de lavagem à mão na máquina de lavar. A temperatura da água deve ser a mesma para lavagem e enxágue (seja morna ou fria).

Como lavar uma blusa de seda.

Em primeiro lugar, coloque a blusa do avesso. Use o ciclo delicado ou de lavagem à mão. Deixe a temperatura no frio. Use uma pequena quantidade de sabão Ariel Concentrado. Adicione o Amaciante Downy para evitar que a blusa fique com bolinhas. Assim que o ciclo terminar, retire a blusa da máquina para evitar que ela fique enrugada. Então, estique-a delicadamente para secar. Passe enquanto ela ainda estiver levemente úmida (use uma temperatura baixa).

Como lavar jeans escuro.

Jeans pode ser difícil de lavar, principalmente o escuro. Antes de lavar, coloque seu jeans do avesso, abotoe e feche o zíper. Programe sua máquina para o ciclo suave ou de lavagem à mão. Use Ariel Concentrado e adicione Downy para evitar que o jeans desbote. Pendure e deixe secar ao ar.

Evite que as roupas que você adora laceiem, desbotem ou fiquem com bolinhas, com o Amaciante Downy Concentrado.